03 junho, 2011

me devora o coração

pequenas delicadezas pra dizer o que não é preciso dizer ... ( II )



Meu coração, não sei por que
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim
Foges de mim
Ah se tu soubesses como sou tão carinhosa
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim
Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus
Vem matar essa paixão que me devora o coração
E só assim então serei feliz
Bem feliz

Carinhoso
Pixinguinha

. colar Coração Perfumeiro Lilibélula para EuAmo.
. louça com queima em ouro efeito craquelê corrente metal dourado .
. r$ 70 .  
SOLD! SOLD! SOLD!



Meu primeiro amor
Não me olhe assim
Eu já te disse adeus
E os olhos teus não cansam
De fitar os meus
A tristeza
Do teu olhar
Juro que encanta e traduz
Tanta beleza
É uma promessa de amor
Que até nos faz sonhar.

Meu Primeiro Amor
Cartola

. colar Coração Perfumeiro Lilibélula para EuAmo.
. louça com queima em ouro artsy corrente metal dourado .
. r$ 70 .




    
Ponho os meus olhos em você
Se você está
Dona dos meus olhos é você
Avião no ar
Dia pra esses olhos sem te ver
É como o chão do mar
Liga o rádio a pilha à tv
Só pra você escutar
A nova música que eu fiz agora
Lá fora a rua vazia chora
Os meus olhos vidram ao te ver
São dois fãs, um par
Pus no olhos vidros pra poder
Melhor te enxergar
Luz nos olhos para anoitecer
É só você se afastar
Pinta os lábios para escrever
A tua boca em minha
Que a nossa música eu fiz agora
Lá fora a lua irradia a glória
E eu te chamo
Eu te peço vem
Diga que você me quer
Porque eu te quero também
Faço as pazes lembrando
Passo as tardes tentando
Te telefonar
Cartazes te procurando
Aeronaves seguem pousando
Sem você desembarcar
Pra eu te dar a mão nessa hora
Levar as malas pro Fusca lá fora
E eu vou guiando
Eu te espero vem
Siga aonde vão meus pés
Porque eu te sigo também
Eu te amo
Eu te peço vem
Diga que você me quer
Porque eu te
Quero também

Luz dos Olhos
Nando  Reis
( com a voz da Cássia Eller, plissss ! )

 .  colar Coração Caveirinha Lilibélula para EuAmo .
.  louça com queima em ouro efeito craquelê corrente metal dourado com fecho .
. r$ 50 .  
SOLD! SOLD! SOLD!


 . brinco único Coração Caveirinha Lilibélula para EuAmo .
. louça com queima em ouro efeito craquelê corrente e gancho metal .
. r$ 20 .   
SOLD! SOLD! SOLD!


 




.  colar Coração Caveirinha Lilibélula para EuAmo .
.  louça com queima em ouro artsy corrente metal dourado com fecho .
. r$ 50 . 
SOLD! SOLD! SOLD!





Meu poeta eu hoje estou contente
Todo mundo de repente ficou lindo
Ficou lindo de morrer
Eu hoje estou me rindo
Nem eu mesma sei de que
Porque eu recebi
Uma cartinhazinha de você

Se você quer ser minha namorada
Ai que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exatamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ter
Você tem que me fazer
Um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha até morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarinho
Essas histórias de você
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem ninguém saber porque

E se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer
Você tem que vir comigo
Em meu caminho
E talvez o meu caminho
Seja triste pra você
Os seus olhos tem que ser só dos meus olhos
E os seus braços o meu ninho
No silêncio de depois
E você tem de ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois

Minha Namorada 
Vinicius de Moraes / Carlos Lyra


. brinco único Coração Lilibélula para EuAmo .
. louça com queima em ouro efeito craquelê corrente e gancho metal .
. r$ 20 . 
SOLD! SOLD! SOLD!



. special tanks, lovely pics: Larissa Pereira - Estudio Rudy Huhold .

Nenhum comentário: