Pra você
O jeito como a gente se veste, se arruma, se apresenta, é a primeira fonte de informação que fornecemos para o mundo. Nosso estilo diz muito sobre a nossa personalidade e sabemos que não é tarefa das mais fáceis adequá-lo à correria do dia-a-dia com praticidade e segurança.
A consultoria de imagem, claro, não é um extreme makeover porque pra nós não existe regra! Com um olhar de quem pensa e vê imagem e moda todo dia, o dia inteiro, trabalhamos junto com você para chegar num guarda-roupa planejado de acordo com seu biotipo, estilo de vida e o principal: suas necessidades e desejos!
Quando a informação que a gente quer passar flui, a gente fica mais bonita e mais feliz!

Para empresas corporativas
Desenvolvemos programas exclusivos e criativos de acordo com as necessidades da empresa: palestras e workshops personalizados à área de atuação e cargo.
Abordamos (principalmente) a importância da imagem pessoal no ambiente profissional e como ela influencia na imagem geral da empresa, melhora a performance pessoal, facilita relacionamentos e ajuda a passar credibilidade para colegas de trabalho, chefes e clientes.





Antes da Eu Amo, trabalhamos por anos no mercado de moda contemporânea nas áreas de estilo e supervisão, principalmente treinando equipes de venda. Por isso sabemos como é importante ter uma bem afinada!
Desenvolvemos treinamentos e workshops personalizados, sempre com foco no conceito da sua marca, seu produto e clientes.
Partimos de três pontos que consideramos indispensáveis:

1. Apresentação pessoal
Da beleza (cabelo e maquiagem) ao uniforme, a presença de uma equipe é notada com muito mais força quando todos os detalhes estão cuidados e dialogam com o perfil da marca.

2. Treinamento de estilo
Uma equipe que conhece as inspirações da coleção, domina tecidos, modelagens e os detalhes que valorizam o produto é muito mais eficiente e leva o universo da marca até o cliente!

3. Atendimento
O treinamento é focado em ampliar o leque de opções da equipe na hora de produzir o cliente. Com uma visão atual do mercado, passar possibilidades de combinações de cores, estampas, modelagens e acessórios sempre buscando produções completas.





Tão importante quanto um produto é a imagem que se constrói para passar a idéia que uma marca deseja. Seja um catálogo de uma nova coleção, uma campanha, um desfile ou editorial, nosso trabalho é transformar um produto numa bela imagem e contar uma história que provoque desejo, e que seja, de preferência, fantástica !