17 setembro, 2010

! baila comigo !


Nada mais oportuno que o ínicio da primavera e o agito que cerca Santa Teresa no mês de setembro
com o ínicio do evento de gastronomia e arte " É de Santa que eu gosto " , pra gente lançar a nossa nova coleção:

" Baila Comigo! " :  Surpreendente, pela forte pegada contemporânea em contraponto ao vintage que tanto amamos!
Jersey, couro, tees podres e lingerie ultrafeminina pra mostrar!
Poucos modelos e pouquíssimas peças de cada pra garantir a exclusividade!
Charme extra... os modelos tem nomes de músicas!

Vamos fazer festa!

O quê: Lançamento da Coleção “Baila Comigo " da Eu Amo  

Quando :

SEXTA, 17 de setembro 21h , desfile performance no restaurante
"Espírito Santa" , da chef Natacha Fink.
 Dj Zod passeando pela tropicália e a participação especialíssima do poeta Jorge Salomão.

SÁBADO, 18 de setembro, a partir das 18h, na loja.
coleção Baila Comigo nas araras, special drinks no bar e
os músicos Diego Terra e Ítalo Simão embalando a festa com choro na varanda! 

DOMINGO, 19 a festa continua ! 

Onde:

Espírito Santa: R. Almirante alexandrino, 264 - Santa Teresa
55 21 25074840

Eu Amo : R. Monte Alegre, 374 – Santa Teresa 

importante ! no mês de setembro, excepcionalmente, a loja abre aos domingos e não abre nas segundas-feiras.

Um comentário:

Marcia disse...

Oi Debieeee tô chegando no pedaço e já amando a eu amo. Sou eu a Marcinha da Novamente Tijuca lembra? Eu, vc e a Norminha fazíamos um timão

Vc. sempre com esse tato para o bom gosto

Bjusssss