24 setembro, 2010

! baila comigo ! semana II !



O lançamento da Coleção " Baila Comigo ! "  foi uma festa só !
A primavera chegou de verdade ! 
O evento de gastronomia e arte " É de Santa que eu gosto " , repete a dose ...
E a festa continua !


SÁBADO, 25 de setembro
a partir das 14h
Coleção Baila Comigo nas araras, música e special drinks no bar  !
Vem ficar com a gente !
 
DOMINGO, 26 de setembro
a loja abre às 14 h
a partir das 17 h, os músicos Diego Terra e Ítalo Simão fecham o finde com aquele choro lindo na varanda ! !


Eu Amo : R. Monte Alegre, 374 – Santa Teresa
55 21 22212855
55 21 81042077

importante ! no mês de setembro, excepcionalmente, a loja abre aos domingos e não abre nas segundas-feiras.

! FICA A DICA !  : nosso destino happy hour pra hoje,  SEXTA, 24 de setembro
É o evento " Bananas ao vento " no restaurante "Espírito Santa" , da chef Natacha Fink.
O Dj Zod e o poeta Jorge Salomão comandam a festa !
Com certeza, a gente se vê lá!
; )

Nenhum comentário: