12 abril, 2010

coleção encantos mil

eumoafeiradotrocarioetcencantosmil

Enfim, as tees femininas Eu Amo pra coleção Encantos Mil da RIOetc finalmente ficaram prontas.... também pudera, olha a  loucura: depois da base pronta ( modelagem super cute! ) mais uma vez as mãos de fada da nossa super modista Célia Fonseca entraram em cena e cada peça recebeu acabamentos delicados como renascenças, filés, sianinhas e sutaches;  garimpos raros que simbolizam o tema do “encanto” eleito por nós!  São apenas 20 peças, todas únicas e está muitoooo difícil escolher .... oh, my!

E a regata masculina ? Haha, tá fazendo mais vento que o ventiladorzinho anos 50´ na estampa criada pelo amigo e designer  Ivo Minoni, parceiro na empreitada!  A boa dica é que super rola pra meninas! A modelagem favorece e a malha fininha da Menegotti incentiva os tops fofos por baixo! Eu tô usando a minha direto!

Pra comemorar, a gente resolveu se divertir e fazer uma surpresa : “soltamos” nossa dupla top top Jezz Barbosa e  Kadu  ( onde mais ???)               na Feira da Praça XV!

O resultado, em clicks espertos através do “olho mágico” do João Gabriel,  você confere aqui! Pra ver os detalhes one of a kind, sentir as texturas e escolher seu encanto relíquia ... vem visitar a gente aqui na loja!

; )

2blog

3blog

4blog

5blog

6blog

7blog

8blog

9blog

10blog

11blog

12blog

13blog

3 comentários:

Vinicius disse...

Debyyyy!!!! d+d+d+
AMEI
mil beijos!!!

kdu disse...

Nussa essa ultima ae ficou surreall. Caraca João!!!
Bom é sempre uma delicia modelar pra vcs!
Parabéns viu meninas a coleção ficou Foda!
E Deus abençoe essas maozinhas da Célia!
Bjos Kdu fui!

CAMIS disse...

Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiique!!!