27 julho, 2009

resgate sua jeans jacket

"visite seu guarda roupa" é um conselho que temos ouvido aos montes nesse tempo de crise. quem já fez o exercício com certeza vai concordar comigo: existe uma jaqueta jeans abandonada, esquecida lá no fundo do armário. todo mundo tem!
aí você se lembra daquele look booooring que usava fazer tempos atrás e decide que é lá mesmo escondidinha que ela vai continuar, certo?
nooope! melhor peça pro clima nem tão frio nem tão quente do nosso inverno, a jaqueta jeans pode virar seu coringa e com estilo, basta caprichar na produção.









Eu Amo tem várias versões, no site e na loja ;)

*todas as imagens são do lookbook.nu

5 comentários:

debie disse...

cla, vc ta muito metida! ta me fazendo virar fã do meu próprio blog! ah, clarooo, eu amo jaqueta jeans!!!!!!!! ; )

Leli disse...

Nossa, amei esse blog!!!! Vou linkar ;)

=***

estillo consultoria disse...

adoramos o blog! muito!

admin disse...

fofas todas ;)

» Blog Archive » acessório do dia : flores de tecido disse...

[...] os acessórios sempre tem um canto especial no closet de moças sabidas. eles são o grande trunfo de um look básico, atualizam o guarda roupa sem gastar muito, enfim, deviam se chamar fundamentais no lugar de acessórios, não é mesmo? aqui na Eu Amo tem um que é meu super xodó: são flores feitas com retalhos de tecido vintage por uma senhorinha fofa, a Dona Ana, que faz exclusivamente pra gente. dá pra colocar na jaqueta jeans como falamos aqui, ficam lindas num look camisetinha e short,dá um mega up em um vestido mais basiquinho. outro dia usei pra arrematar um coque daqueles despenteadinhos e adorei o resultado, vê só. tem vários tamanhos, tecidos, tem estampados, com poás. [...]