25 junho, 2009

quem tem medo de brilho?

Um dia, um pouquinho antes de eu começar a escrever neste blog, a Debbie me abriu as portas do armário de Nárnia lá da Eu Amo (que elas chamam de "acervo" só pra despistar) e eu imediatamente fui enfeitiçada por um bolero de paetês multicoloridos, bem ao estilo Matthew Williamson, que você só imagina dando pinta na noite londrina. Passei a ter dois objetivos na vida: descobrir como carregar aquele brilho todo de março a janeiro, além de driblar a guarda da Rainha Branca e trazer aquela peça linda, rara e reluzente pra casa.

minha pesquisa resultou no que já era previsível: o paetê - aliás, o brilho - está por toda parte, e não foi à toa que meus olhinhos de lince foram na direção certeira. nas revistas, nas passarelas e nas ruas, a proposta é trazer o brilho para o dia (e abusar dele à noite!).




duas propostas de passarela super fáceis de usar. a coordenação do top de paetê com a calça nude traz o look pro dia tranquilamente.




esse sapato Miu Miu a Julia Petit usou no SPFW, e meio mundo se apaixonou. dá pra combinar até com jeans.





esse look ensina que dá até pra ser discreto com brilho! bem vida real, mini saia+tee shirt+mocassim. o coletinho de paetê entra só pra dar uma bossa.




e o meu favorito de todos, o look da Betty. a peça parece um minivestido prata, ou seja, super noite! ela quebra com jeans, sandália pesada e bolsa colorida, e sai linda durante o dia!!

Nenhum comentário: