24 julho, 2008

! happy hair days !

tudo bem que eles são nossos xodós assumidos. tudo bem que a gente não vive - de jeito nenhum - sem eles. muitos trabalhos e parcerias depois, para quem ainda não os conhece, é simples explicar: não conhecemos ninguém que tenha passado por suas tesouras e pincéis e não tenha ficado mais bonito ... e mais feliz!

os inseparáveis mimi marques e g. junior (ou "corda e caçamba" !!!) estarão com a gente nestes sábado e domingo! veja o convite no final deste post! ; )













































4 comentários:

maite abrahao disse...

Gurias daqui a pouco voces me matam de tanto que eu encomodo! mandei dois emails pra voces, fiz uma confusao mas agora ja me entendi! queria muito que voces me respondessem o mais rapido possivel que eu to indo viajar e preciso muito destes oculos! dei uma olhadinha no blog e vi mais oculos maravilhosos, se nao tiver o que eu quero e voces puderem, me mandem umas fotos por emails mesmo de outros bem legais que voces tiverem por ai! o colar de perola, o compridao a mesma coisa!
Desculpa mesmo encomodar, mas é que as coisas de vocês sao realmente lindas e muito diferentes...voces podiam fazer uma loginha virtual ne?
bom gurias aguardo ansiosa a resposta!
beijocas e parabens pelo lindo trabalho1

Renata Iannarelli disse...

Vcs ainda estão na feirinha da Gávea? Mais onde? Bjs

Daniela disse...

Parabéns. É tudo muito lindo! Ainda vou passar na Gávea pra ver vocês. Não parem!! Sorte e luz!!

admin disse...

meninas! por enquanto estamos só na loja! venham nos visitar! daqui a pouco estamos fazendo o upload do site que está todo " sold"! beijossss e obrigada pelo carinho, sempre!