12 abril, 2008

! vintagers !

Todos os domingos, além de levar nossa edição semanal de vintage pra praça Santos Dumont, nos jogamos no garimpo... convenhamos: por que a feira toda é uma delícia ! Impossível não ter desejo e sempre descobrir preciosidades de outros tempos! Conheça um pouco das pessoas – e dos seus acervos - que temos o prazer de encontrar semanalmente!

As fotos foram tiradas pelo nosso querido Caddah no mesmo dia dos ensaios pro site!



Hamilton Tavares
O expert dos botões! Além da vasta coleção, ele promove partidas todas os domingos lá na feira (todos são bem vindos, inclusive as meninas, que ganham times cor de rosa ou a escolher !) e ainda organiza o "Campeonato Mundial de Futebol de botão" !!! (www.botaoepalheta.com.br )




Mércia e Barbosa
Esse simpático casal - que adora uma cervejinha e um camarão – é especialista em tapetes, como esse persa da foto. Ainda tem porcelanas e as pratas mais lindas e cuidadas da feira!




O Tarcísio é colecionador de ancestrais (e belíssimas) peças japonesas como in-hos e netsukes. Também tem porcelanas, facas e canivetes!




Paulo e Luiz Henrique
Nós adoramos edição de alto nível. Eles também! E o Luiz ( mais conhecido como Arruda ) ainda é autor de um blog que se presta a nos servir com cultura, humor e criatividade!
(quiosquearruda-montandon.blogspot.com )




Pedro e Victor
Objetos de decoração e foco em canetas, relógios e isqueiros... Sabia que existem gatinhos que trabalham com antiguidades???





2 comentários:

Arruda disse...

Esse Caddah é um monstro. As fotos estão encantadoras.
Parabéns pelo blog, pelo site, pelo seu estande na Feira de Antiguidades da Gávea e pela presença de vocês todos os domingos naquele evento.
Beijos. Arruda.

cris mathias disse...

Genteeeeeeeeeee!!! mas que kombi foférrima é essa? amei!
aliàs, é uma delícia olhar esse site/blog. eu nunca deixo de ver porque é energia pra lá de boa pra lá de alegre e pra lá de bonita!!! beijão meninas super-poderosas!!!